3 de maio de 2011

Não sou normal

tumblr_lhxarod1OA1qgtdsho1_500

Não gosto de baratas nem de mentiras. Eu gosto de cachorros, gosto de vampiros. Aham, eu sou estranha. Mas quem disse que pra ser legal tem que ser normal ? Eu sou diferente. Não me faço de vítima, sou o que eu sou. Não tolero mentiras, gente sem lealdade. Não gosto de frescuras, não gosto de gente burra, não mesmo. Não ligo para o que os outros pensam, sou egoísta. Prefiro a realidade ao mundo cor-de-rosa de alguns. Gosto do mundo, de suas incertezas. Eu sou incerta. Sim, eu sou ciumenta ao extremo, e não faço a mínima questão de esconder isso de alguém. Eu gosto da lua, gosto do vento. Ah, eu gosto da magia, gosto do mundo surreal. Gosto de me trancar num livro e ser feliz. Eu gosto da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário