13 de junho de 2011

Você pode me responder?

tumblr_laehbvJlAg1qdbbywo1_500

Você falava pra mim, ‘Relaxa amiga eu nunca vou te trocar por um garoto, um namorado’. Agora você arranjou um e por incrível que pareça é exatamente isso que está acontecendo. Eu tento falar com você e tu não responde porque está falando com ele. Quando estou triste e vou tentar falar com você, você só fala de você e dele... E meu problema esquece! Todas falaram que você iria fazer isso, mas eu te defendi, ultrapassei barreiras por você, mas você está fazendo exatamente isso! Poxa por favor, preciso de você! Não quero que você não fale com ele, mas as vezes você receber uma ligação amiga em vez de você ter que ligar é muito bom. Bom esperança é a última que morre, ainda espero que você faça isso. Te amoCoração vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário