27 de setembro de 2012

Tenha calma


     Eu queria que você entendesse o quão difícil é eu aceitar ficar mais sério contigo. Com todas as dificuldades que eu ando passando será que ficaria ao meu lado, iria suportar todos os meus choros, chatisses e bipolaridades. Sei que a maioria não aguentaria por muito tempo... Mas eis a questão será que quem eu tanto procuro é tu?
     Estou de braços abertos para ver como é, me acalme e me mostre que posso confiar em ti, não tenha pressa e muito menos fique me pressionando, ai sim não irá dar certo. Me conquiste com palavras e seus jeitos, seja engraçado, não precisa mostrar que é extremamente inteligente mas também não burro, me de segurança, porém o mas importante: ME OLHE NOS OLHOS COM CARINHO! Isso faz toda diferença, nem todos olham nos olhos e esses já da pra perceber que só querem uma brincadeira, não negarei mas também não venha depois com grude pra ficar várias vezes.
     Se você realmente quer avise, pois erramos muito em quem gosta realmente de nós ou não, de um sinal, e ai te direi:
     - SIM, VAMOS TENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário