10 de maio de 2013

Insanidade total


Nem um ano se passou, pouco conheço você mas não consigo te tirar da minha cabeça. Essa experiência é toda nova para mim, pensar em você 24h por dia, os sonhos contigo e posso estar no meu pior dia mas quando estou com você esqueço dos meus problemas, do meu mau humor e tudo se transforma em alegria e prazer. Me pergunto no que isso vai dar, algo proibido para você, seus pais te proibiram de fazer qualquer ano neste "ano de vestibular" mas nós dois estamos nesse rolo. Iremos nos aguentar e suportar até o final do ano. Sim farei isso por tu, pois essa com certeza será a maior prova de todas e se passarmos por isso passaremos por tudo.
Tantos momentos para isso acontecer tinha que ser esse ano?
Fico encantada olhando seu sorriso único, como você é atencioso, carinhoso, olha nos olhos enquanto fala com as outras pessoas, um cavalheiro, mas um brincalhão que vive fazendo piadas e brincadeiras com tudo, inteligente, ama seus jogos de video game, seus livros e adora um bom filme. Como não ficar hipnotizada naquelas covinhas quando você sorri? O brilho dos seus olhos? Não posso negar que eu AMO seu abraço forte, quando você beija minha testa e quando me chama de "sua doida".
Conto os segundos pra poder te ter livremente e sem preocupações, assim que virmos nossos nomes naquela lista tão esperada por nós, faltam poucos meses, que serão excruciantes mas que valerão a pena. E que venha rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário