21 de julho de 2014

Descobertas de viagem

    É engraçado como estamos acostumados as coisas no nosso dia-a-dia. Reclamamos muito, deixamos de acreditar em muitas coisas e juramos que não conseguimos fazer várias outras. Nos acostumamos a deixar de fazer coisas que com o tempo acabam se impregnando em nossa mente como "somos incapazes de fazer". O melhor de tudo é descobrir que você é sim capaz.
    Estamos acostumados a poder tomar banhos demorados, precisar de horas para se arrumar, dormir com a televisão ligada, fazer as coisas ao nosso tempo. É estranho sair dessa rotina, porém não deixa de ser bom.
    Gosto de fazer viagens sozinhas onde não conheço ou falo com ninguém que vai. Sempre me surpreendo com as coisas que acontecem nela, boas ou ruins. Seria mentira dizer que em alguns momentos é ruim a sensação de desconforto, pessoas desconhecidas dormindo no mesmo quarto que você, um lugar totalmente novo, pessoas com personalidades diferentes que terá que conviver. Mas você pode fazer amizades que nunca imaginou com quem aprende coisas novas, lugares excêntricos e descobertas sobre você mesmo.
    A cada viagem há mais descobertas, percebimento de que podemos fazer coisas inimagináveis e claro levar isso para as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário