15 de novembro de 2011

Liberdade

tumblr_lsevmpmMbr1qz7si7o1_500

Olha, mulher gosta de carinho. Gosta sim. Mulher adora se sentir amada, desejada, receber presentes e ser tratada com denguinhos. O que não quer dizer que gostamos de vocês o dia inteiro respirando na nossa nuca, não. Nós precisamos ter o nosso tempo com as amigas, ter o nosso tempo sozinhas. Precisamos ter tempo para sentir saudade de vocês.
Tem homem que confunde relacionamento com fusão de corpos. Cara, dá um tempo né. Você quer saber que horas eu acordei, que horas eu tomei banho (e com quem), e se eu to respirando direitinho? Eu estaria respirando se você ao menos me deixasse fazer isso. Depois nós mulheres terminamos com vocês sem motivos aparentes e somos as babacas.

''Nossa ela terminou comigo sem motivos, eu era um fofo, fazia tudo por ela, ligava o dia inteiro, mandava mensagens o dia inteiro, ela queria mais o quê?''


Ela queria que você sumisse por um tempo. Ela queria que você mandasse uma mensagem inesperada, e não uma a cada segundo. Ela queria que você desse tempo para que a saudade viesse. Ela queria sentir vontade de te procurar sem se sentir na obrigação de fazer isso.Ela queria um tempo para ela, com ela. Ela queria poder viver a vida dela sem ter um cão de guarda atrás o tempo todo. Ela queria ser livre para poder voltar por vontade própria.
Ouvir um "eu te amo" de vez em quando é muito mais gostoso do que ouvir um a cada 10 segundos. Isso faz com que suas palavras não sejam valorizadas como deveriam ser, pois elas se tornam muito fáceis. Pessoas não gostam daquilo que é fácil. Se você liga para ela o dia inteiro dando satisfações, sinto em dizer, mas ela vai saber que você está "no papo" e vai procurar alguém mais interessante. Alguém mais difícil. Alguém que a faça sentir a vontade de conquistar todos os dias. Porque o interessante em um relacionamento é esse sentimento de insegurança que paira sobre nossas cabeças.
Será que ele vai me ligar hoje? Será que ele vai me mandar uma mensagem de boa noite? Será que ele gosta mesmo de mim? Quando ele vai dizer ''eu te amo''? Será que ele está pensando em mim?
É isso que mantêm as pessoas interessadas. A insegurança de ter a outra pessoa, o medo de perder, o sentimento de não saber se ela é nossa por completo.
Pessoas precisam se sentir livres para ver que sentem falta de se sentir presas.


Nunca dê a certeza de seus sentimentos a ninguém, por mais que você tenha essa certeza.Se entregue aos poucos, diga o que sente em momentos especiais e não em todos os momentos em que sentir vontade. Diga que está com saudades quando ela realmente estiver doendo, e não desde que você acorda até a hora em que vai dormir.  Deixe que a outra pessoa respire, tenha sua vida e sinta sua falta. Deixe que a outra pessoa tenha vontade de te conquistar dia após dia. Esse é o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário