13 de janeiro de 2013

Uma pequena, grande história


Eu tenho essa ideia meio louca de entrar dentro do mundo da literatura, provavelmente não do modo como vocês estão pensando. Meu sonho é escrever um livro!Sei o quão difícil é, achar alguém para publicá-lo, terminar a história em si. Imaginação é o que não falta, as críticas teremos que ver e se preocupar apenas depois.
Uma história de amor, jovens, festas, loucuras, bebidas, arrependimentos, desastres e perigo, talvez um ar sobrenatural que é minha grande paixão. Não sei ao certo, uma história em si? Trilogia? Contos? Quanto minha imaginação iria numa continuação de uma história? Várias perguntas e nenhuma resposta, eu tinha que ser tão indecisa, mas tenho esse objetivo.
E aqui começa minha única promessa de 2013: Meu livro!
Ah e se alguém quiser dar ideias para o livro e só deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário